• Steam recently changed the default privacy settings for all users. This may impact tracking. Ensure your profile has the correct settings by following the guide on our forums.

Droid Doubts in achievements of the game Human Evolution Clicker (Google Play)! Please, can someone help me.

TiagoDapper

Member
Olá, alguém que conseguiu fazer essas conquistas mencionadas abaixo do jogo Human Evolution Clicker: Tap and Evolve Life Forms (lembrando que este é um jogo android, o que deixa a possibilidade de que essas conquistas, ou bugadas, possam ser imparáveis). Mas já tinha gente tirando tudo isso, tanto neste site quanto na % de conquista do próprio Google Play Games!

A 1ª conquista seria o Disjuntor Telefônico que, em sua descrição, diz que é necessário “clicar 100 mil vezes”, mas não especifica onde conta e onde não conta (certamente este é um erro dos desenvolvedores da lista de conquistas, que não pensaram que não é autoexplicativo, e uma vez que o Google Play tem uma reputação de impecável ou realização com bugs, que teria que fazer os desenvolvedores sérios fazerem algo bom, mas de qualquer forma, esse não é o ponto). Minha dúvida seria, se o modo Expedições Espaciais conta os cliques para essa conquista, ou não, quem já fez alguma dessas conquistas de clique e puder me responder, ficarei grato. Posso citar aqui a segunda conquista, que é basicamente a mesma coisa (só que requer mais cliques, mas a dúvida é a mesma), a 2ª conquista seria RIP Fingersque na descrição da conquista, diz que é preciso “clicar 1 milhão de vezes” , minha dúvida é a mesma.

A terceira conquista seria How Was Your Ride? , na descrição diz: “Volte ao jogo pela 10ª vez após fechá-lo pela 9ª vez” . Não entendi muito bem esta descrição, e devido ao seu percentual parece ser uma conquista simples e era para ser levado lá no início do jogo, por algum motivo não foi feito ou então não fiz o que é para fazer, e isso a maioria faz e porque eu não fiz por algum motivo, mas acho um pouco irreal, já que saí e entrei no jogo uma e outra vez, e pelo que entendi na 10ª era que essa conquista caiu, quem a conquistou pode me explicar o que devo fazer, por favor.

Obs: o que está em negrito e azul está com o link anexado, para evitar problemas!
 
Last edited:
Top