• Steam recently changed the default privacy settings for all users. This may impact tracking. Ensure your profile has the correct settings by following the guide on our forums.
  • If your profile is showing up as Not Ranked, please review our rules page and follow the appeal process detailed there.

Minha steam não sincroniza (português-br)

YouGotHitByGunner

Enforcer
Staff member
Enforcer Team
Game Info Editor
I had a look on your Steam profile and you're indeed right, your profile is public. However, you're trying to insert your Profile Name instead of your Steam custom username, which is: GabCamarg0.

Insert that and it's gonna work!

Asked a friend to do a Portuguese translation:
Fui e verifiquei a tua steam, tens de facto razão, o teu perfil está público. Porém tu estás a tentar pôr o teu Nome de Perfil em vez do teu Steam custom name, que é: GabCamarg0.

Se fizeres isso, deves conseguir ter acesso.
 
Last edited:
X

xKyrosBR

Guest
Pois é A minha conta da steam não sincronizar como que eu faço para resolver esse problema? xGlawzer
 

IntensoFOX

Well-Known Member
Procura nas configurações do perfil da Steam! Habilita tudo, se for o caso, desabilita e volta a reabilitar.
 
X

xKyrosBR

Guest
Aparece isso comigo
Screenshot_20231128_040912_Chrome.jpg

Procura nas configurações do perfil da Steam! Habilita tudo, se for o caso, desabilita e volta a reabilitar.
Acontece esse error quando vou colocar meu Nick na steam
 

IntensoFOX

Well-Known Member
Fui procurar seu perfil na Steam, para analisar e verificar, acabou não sendo encontrado. Veja abaixo:

Captura de pantalla 2023-11-28 185431.png
 

IntensoFOX

Well-Known Member
Muito bom! Precisando estou sempre ás ordens, tanto aqui, ou onde for na web, se desejar, me adicione no Steam 'Intensofox", vamos juntos caçar as conquistas.
 
Top