• Steam recently changed the default privacy settings for all users. This may impact tracking. Ensure your profile has the correct settings by following the guide on our forums.

PS3 Quais os jogos mais fáceis de platinar e quem ainda joga PS3 ai?

edsonrln

New Member
85 jogos fáceis de platinar no PS3:

A maioria já nem tem na loja, mas fisicamente você consegue achar eles.

Tenho jogado bastante no PS3 ultimamente.
 

Yazizke

New Member
Eae, eu ainda jogo de vez em quando. Add: Walace_Tomaz

Se precisar de ajuda para pegar uns troféus online, é so chamar;)
 

CIT1Z3N

New Member
Eae pessoal, recentemente desenterrei o meu PS3 e decidi me iniciar no mundo das platinas, só que reparei em alguns comentários que existem games os quais não é mais possível platinar por algumas rasões especificas, vocês sabem se são muitos que não é mais possível platinar no PS3? (como exemplo li alguns comentários que o GTA5 de ps3 não tem como por conta de um aplicativo que não tem mais no game)
 

Patineti

New Member
Eae pessoal, recentemente desenterrei o meu PS3 e decidi me iniciar no mundo das platinas, só que reparei em alguns comentários que existem games os quais não é mais possível platinar por algumas rasões especificas, vocês sabem se são muitos que não é mais possível platinar no PS3? (como exemplo li alguns comentários que o GTA5 de ps3 não tem como por conta de um aplicativo que não tem mais no game)
Mano, via de regra, todo e qualquer jogo com recursos online que teve seus servidores desligados se torna impossível de alcançar 100%, independente da plataforma.

No seu caso, como proprietário de um Playstation, existe um site muito bom chamado Playstation Trophies. Lá, você pode procurar o jogo que quiser da sua plataforma, e verificar se existem conquistas que não são mais possíveis de serem obtidas.

Espero ter ajudado!
 
Top