JCKuster003
New Member
Entendi, eu pensei que as imagens que foram cortadas (o corpo dos spider man pela metade) não eram imagens boas para serem mantidas, já que a original pegava o corpo inteiro.As dimensões/tamanho estão bons, mas, na minha opinião, a qualidade não é tão boa quanto a do ícone atual:
![]()
![]()
Não tenho muita certeza do porquê de esse ícone precisar ser substituído. Pode ser uma questão de opinião, mas acho que o ícone atual é significativamente mais legível, especialmente quando reduzido para um tamanho menor, como ao navegar na página do seu perfil.
![]()
![]()
Normalmente, se um ícone que já temos tem qualidade suficiente, não aprovo substituições. É melhor focar naqueles que apresentam problemas óbvios de qualidade (como recorte inadequado dos elementos ou texto cortado).
Se o ícone atual fosse de baixa qualidade, então sim, eu aprovaria essa imagem. É melhor do que algumas das versões anteriores. Então você está no caminho certo.

Voltando pro teste, havia postado esse jogo do Yu-Gi-Oh e você não alterou,, fiz pelo Canva para testar se estaria correto dessa vez.
Yu-Gi-Oh! Destiny Board Traveler Achievements - Retro
Achievements, guides, leaderboards, and discussion forums for Yu-Gi-Oh! Destiny Board Traveler